Conferência do Fórum PME Global em Santarém

A Ageas Seguros, juntamente com a Ordem dos Economistas, realizou, no dia 20 de maio, a primeira conferência Fórum PME Global de 2021 – com o objetivo de dinamizar as atividades económicas regionais, com uma visão diferenciadora.

Esta nova conferência, que teve como tema o “Panorama atual sobre a produtividade nas empresas”, foi realizada em formato online, com emissão em direto, a partir do Convento de São Francisco, em Santarém. Para além da apresentação e moderação de Camilo Lourenço, da parte da Ageas Seguros, o evento contou com a presença de José Gomes (CEO Não Vida, Agentes e Corretores), Gustavo Barreto (Diretor Geral de Distribuição e Marketing) e Alexandra Catalão (Diretora de Marketing).

O enquadramento foi feito por Paulo Carmona, Membro da Direção da Ordem do​s Economistas e a mesa-redonda contou com a participação de Abel Aguiar (Diretor Executivo para Parceiros e PME da Microsoft Portugal), Armando Ferreira (Administrador Olitrem), Fausto Silva (Diretor Executivo da Adega Cooperativa do Cartaxo) e ainda Domingos Chambel (Presidente da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém).

Tendo em consideração o papel ativo da NERSANT junto das empresas locais, no âmbito do Fórum PME Global, assinalou-se o momento oficial de assinatura de um Protocolo em parceria com a Ageas Seguros, NERSANT e F. Rego, com o objetivo de promover a Ageas Seguros como referência na gestão de risco, estar mais próxima das empresas da região, disponibilizando ofertas e serviços diferenciadores aos diferentes sectores locais.

Protocolo com NERSANT

José Gomes (CEO Ageas Seguros), Domingos Chambel (Presidente da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém), Pedro Rego (F. Rego, corretor Ageas Seguros) e Gustavo Barreto (Diretor Geral de Distribuição e Marketing da Ageas Seguros).

Consulte o programa completo em Ageas.pt/conferencias

Para ver ou rever a emissão, basta aceder ao link.

As próximas cidades a receber o Ciclo de Conferências são: Aveiro (1 de julho), Albufeira e Chaves.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?