Ageas Seguros lança Ritmo Vida

A Ageas Seguros acaba de lançar um novo produto na categoria de Seguros de Vida - Ritmo Vida -, anunciado em primeira mão na Agentes Summit 2021 que decorreu no passado dia 15 de janeiro e que contou com a presença virtual de mais de 1.300 mediadores de seguros Ageas.

Esta solução pretende alertar os portugueses e as suas famílias para a importância de estarem seguros, na possibilidade de algum imprevisto acontecer, seja a título pessoal ou profissional. Sob o mote “o mundo não perde o seu ritmo”, este produto altamente competitivo e único no mercado português, reúne inúmeras vantagens tais como:

1. garantia, em caso de invalidez total e temporária para o trabalho, de um subsídio diário até ao máximo de três anos;
2. duplicação dos capitais em caso de acidente (invalidez, dependência ou morte por acidente);
3. verificando-se uma situação de hospitalização, é salvaguardado um subsídio diário.

A pensar nas Ordens Profissionais e nas suas necessidades específicas, em caso de dependência de terceiros por motivo de acidente e invalidez definitiva para exercer a profissão, o capital seguro pode ser multiplicado por cinco, até um máximo de 1 milhão de euros. Para além disso, em caso de morte, a família fica protegida podendo triplicar o capital seguro.

De modo a estar ao lado dos portugueses neste contexto pandémico, esta solução é reforçada com o lançamento de uma campanha que protege os Clientes em caso de infeção por Covid ou isolamento profilático, na opção TOP, através de um subsídio diário desde o primeiro dia.

Esta campanha estará em vigor até ao final do mês de março, para permanecer junto dos seus Clientes com um produto competitivo no mercado. A Ageas Seguros reforça assim a sua reconhecida eficiência e rapidez na resolução de todos os processos, contando também com o apoio da sua profissional rede de Agentes.

Gustavo Barreto, Diretor Geral de Distribuição e Marketing da Ageas Seguros assegura que “a Ageas Seguros pretende continuar a ser a seguradora de referência e quer estar ao lado dos Clientes em todos os momentos das suas vidas. No atual contexto pandémico e face às novas necessidades, torna-se ainda mais relevante a disponibilização de um produto tão importante como este. Com o Ritmo Vida pretendemos que a vida das pessoas não pare, aconteça o que acontecer.”

O lançamento deste novo produto será apoiado por uma campanha de media que arranca hoje em TV, Rádio e Digital, através de formatos especiais que vão permitir comunicar de uma forma mais próxima e emocional a relevância e propósito nobre deste seguro na vida dos portugueses.

A criatividade da campanha ficou entregue à Havas e a estratégia de meios à Arena.

Em 2021, com o Ritmo Vida, o mundo dos portugueses não para.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?