Ageas Seguros dá vida a Festas Populares em 4 cidades

Para comemorar esta época festiva tão querida dos Portugueses, o Grupo Ageas Portugal e a Ageas Seguros juntam-se ao jornal Correio da Manhã para criar um conceito de festa segura, que cumpre as regras de segurança, com energia positiva e que permite aproximar ainda mais a marca às pessoas. Num momento único que vivemos e nos adaptamos a uma "nova proximidade" (e forma de celebrar), criámos uma iniciativa que vai ao encontro da expetativa dos nossos Clientes, Agentes, Parceiros e mercado em geral.

A viagem do veículo decorado a rigor, o “trio elétrico” da Ageas Seguros, começa em Évora (26 junho), sobe até Viseu (03 julho), continua em direção a Braga (10 julho) e termina em Santarém (17 julho). Todas as cidades receberão, pelas suas ruas, uma festa e um concerto ambulante com a atuação do popular cantor Toy. Os carros que estejam estacionados nas zonas próximas às lojas Ageas Seguros ainda vão receber uma surpresa: um para-sol Ageas Seguros.

A iniciativa contará também com o envolvimento dos Mediadores de cada cidade, através de ações em loja nos dias assinalados, com oferta de manjericos com uma quadra dedicada, entre outros brindes.

As ações em cada cidade vão contar com cobertura de vídeo e fotografia, para divulgação no Correio da Manhã e CMTV.​​

Juntam-se a esta iniciativa ainda dois passatempos online que complementam e permitem amplificar esta ação. Por um lado, o concurso “Quadras Populares” promovido pelo Correio da Manhã para distinguir as melhores quadras alusivas aos Santos Populares (até 29 junho) e, ainda, o passatempo “Janelas”, para manter a tradição e continuidade do espírito dos arraiais populares, em segurança, incentivando à decoração das janelas com o elemento decorativo chave - o manjerico Ageas Seguros - e publicação nas redes sociais (26 junho-05 julho). A janela mais original e bem decorada, segundo o Júri, irá receber um prémio. Partilha com os teus familiares e amigos e Incentiva-os a participar!

Desta forma, procuramos tornar as nossas marcas cada vez mais relevantes, diferenciadoras e sobretudo próximas de todos, materializando de forma clara os nossos valores e objetivos estratégicos. Numa altura em que o mundo já começa a viver uma nova normalidade, empresas e pessoas reinventam-se e superam-se. Por isso, temos que ser verdadeiramente inspiradores: fazer as pessoas felizes é também a nossa missão.

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?