2.º Ciclo de Conferências Ageas Seguros em formato digital

A Ageas Seguros, em parceria com a Ordem dos Economistas, lança o 2.º ciclo de conferências – Fórum Global PME – que tem como objetivo criar um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial a nível regional, sensibilizando para a importância da globalização da economia.

Adaptadas à nova realidade, a nova edição do Fórum Global PME Ageas Seguros | Ordem dos Economistas conta com a participação de Camilo Lourenço e novos parceiros como ISQ. Esta nova edição chegou a ter data marcada para março, mas devido ao contexto que vivemos foi reagendada. Agora em formato digital, mantemos as parcerias nacionais e regionais e também o percurso anteriormente anunciado. Este formato de conferências é online, com emissão em direto a partir da região cuja realidade empresarial será abordada. O Fórum PME Global mantem por isso a proximidade às pessoas e empresários a nível regional, razão pela qual foi desenhado e este ADN manter-se-á mesmo nesta nova realidade.

O 2º Ciclo de Conferências Ageas Seguros | Ordem dos Economistas irá integrar este ano um total de quatro conferências a realizar em diferentes pontos do país, sob o tema Novos desafios para as empresas da região (personalizada ao local): 2 julho Viana do Castelo, 23 setembro Chaves, 22 outubro Setúbal e 24 novembro Castelo Branco.

Em 2021 o ciclo de conferências percorrerá as cidades de Santarém, Aveiro, Albufeira e Covilhã.

 

Partilhe esta notícia

Achou o conteúdo desta notícia útil?