Vodafone é o mais recente parceiro do Cartão Mundo Ageas Seguros

A Vodafone junta-se a uma longa rede de parceiros que oferecem benefícios aos Clientes Ageas Seguros.

Lisboa, 3 de abril de 2018

Com esta parceira, os Clientes da Ageas Seguros usufruem de descontos em canais de televisão extra e novos serviços para todos os portadores do Cartão Mundo Ageas Seguros. A parceria com a Vodafone, ativa a partir de abril, vai oferecer vantagens aos aderentes dos pacotes Tv Net Voz, Tv Net Voz + Móvel e tarifários móveis Red.

A campanha de lançamento, válida até 30 de abril, inclui descontos de €5 nas mensalidades dos referidos pacotes. Para além disto, os aderentes ao pacote Tv Net Voz têm acesso a canais extra e ao serviço FOX +, com temporadas completas de séries aclamadas e exclusivas, durante 24 meses. De forma a garantir sempre a melhor oferta, os benefícios para os Clientes da Ageas Seguros podem ser consultados em www.ageas.pt/vodafone.

Gustavo Barreto, diretor de Distribuição e Marketing da Ageas Seguros refere que “A parceria com a Vodafone vem fortalecer a nossa oferta e a flexibilidade do nosso serviço. A vasta rede de parceiros que temos vindo a construir ao longo do tempo prova a nossa versatilidade e capacidade para oferecer uma solução para cada cliente”.

O cartão Mundo Ageas Seguros está disponível para empresas e particulares e pode ser obtido através do website da Ageas Seguros.Lisboa, 3 de abril de 2018 – A Vodafone é o mais recente parceiro do cartão Mundo Ageas Seguros, juntando-se assim a uma vasta rede de parceiros, com soluções para todos e para todas as ocasiões.