Vila Real recebe próxima Conferência

4.ª Conferência Ageas Seguros arranca já esta semana

Lisboa, 28 de novembro de 2018

A Ageas Seguros, em parceria com a Ordem dos Economistas, lançou um Ciclo de Conferências, o Fórum Global PME, que tem como objetivo a criação de um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial, sensibilizando para a importância da globalização da economia.

“Novas oportunidades no interior” é o tema de arranque para a quarta conferência deste ciclo, que vai decorrer em Vila Real, na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro. O evento terá lugar no Auditório da Aula Magna (edifício da Reitoria) da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), a partir das 17h00 e até às 19h30, seguido de um cocktail. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até 29 de novembro, através do website da Ageas Seguros: ageas.pt/conferencias.

A agenda é preenchida e conta com a intervenção de vários oradores de renome a nível nacional e regional: Camilo Lourenço, jornalista, comentador e fundador de “A Cor do Dinheiro”; José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal; António Cunha, Presidente da Delegação Norte da Ordem dos Economistas; Paulo Reis Mourão, Professor da Universidade do Minho; Carmo Oliveira, Diretora Técnica do Grupo Ageas Portugal;; Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros; Artur Vaz, Administrador da Plurinspec - Entidade Inspetora de Gás; Rui Santos, Presidente da Câmara Municipal de Vila Real; Samuel Cunha, Administrador do Grupo Tintas Europa e Tomás Espírito Santo, Administrador do Grupo NRV | NORVIA.
O Ciclo de Conferências Ageas Seguros integra um total de sete conferências a realizar em diferentes pontos do país. Além das conferências já realizadas em Leiria, São João da Madeira, Braga e agora Vila Real, a Ageas Seguros estará também em Évora, Loulé e Viseu, contando com o Dinheiro Vivo e a TSF como media partners. Os eventos têm inscrições gratuitas, com lugares limitados.

Para mais informações: www.ageas.pt/conferencias ou consulte o programa em anexo.

Achou o conteúdo deste press release útil?