Steven Braekeveldt distinguido com prémio Líder Inspirador

Lisboa, 29 de janeiro de 2019

A VIII Edição dos Prémios OCI, que decorreu no passado dia 24 de janeiro na EDP, premiou o CEO do Grupo Ageas Portugal Steven Braekeveldt, como “Líder Inspirador”. A distinção é uma estreia na atribuição de prémios deste ano, e pretende premiar um líder de uma empresa que se destaque pela sua postura e atitude no contexto empresarial. A cerimónia foi presidida por Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, e distinguiu projetos em sete
categorias: Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Inovação em Comunicação Interna, Gestão da Mudança, Melhor Campanha Internacional, Transformação Digital, Líder Inspirador e Trabalhos Académicos sobre Comunicação Interna.

O prémio é o reconhecimento do empenho do CEO em criar laços de proximidade com os cerca de 1.300 Colaboradores do Grupo Ageas Portugal e seus Parceiros. Esta relação próxima traduz se na simplicidade e discurso inspirador e participação em eventos internos e externos, como o: Projeto de apoio às vítimas de Pedrógão Grande; a Missão no Congo; a parceria com a Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal (APDP). Adicionalmente é convidado a partilhar as suas experiências e pontos de vista em diversas conferências e debates como o: Singularity University Global Summit, o Fórum Seguros ou o Building the Future.

Para Steven Braekeveldt “É um prazer e uma honra receber este prémio. Porque acredito que é através da criatividade, preocupação e paixão que podemos inspirar os outros. Cada encontro, seja com quem for, é uma oportunidade de inspirar e ser inspirado e acredito que um bom líder
é alguém que ouve os outros e que cada história é uma oportunidade de aprender, inspirar e ser inspirado. Este é um prémio que também pertence a cada um dos 1.300 Colaboradores que fazem da Ageas uma referência em Portugal.”.

O Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa tem como objetivo reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de relevo na área.