Nova conferência do Fórum Global PME Ageas Seguros

Lisboa, 21 de outubro de 2020

A Ageas Seguros, em parceria com a Ordem dos Economistas, lançou um Ciclo de Conferências – Fórum Global PME – com o objetivo criar um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial, sensibilizando para a importância da globalização da economia e para a eficácia da gestão do risco.

O próximo debate será sobre os novos desafios para as empresas da região de Setúbal, no próximo dia 22 de outubro, das 17h às 18h30, em formato online emitido a partir do Hotel do Sado Business & Nature.

A agenda é preenchida e conta com a intervenção de vários oradores de renome: José Gomes, CEO da Ageas Seguros; Camilo Lourenço, jornalista, comentador e fundador de “A Cor do Dinheiro”; Abel Aguiar, Diretor Executivo para Parceiros e PME da Microsoft Portugal; Filipe Cardoso, Sócio-Gerente da Quinta Piloto – Vinhos, Lda.; Gustavo Barreto, Diretor Geral de Distribuição e Marketing na Ageas Seguros; Mário Ramos, CEO da Micromil, S.A.; Alexandra Catalão, Diretora de Marketing na Ageas Seguros; e, Nuno Maia da Silva, Diretor Geral da AISET – Associação Industrial da Península de Setúbal.

O 2.º Ciclo de Conferências Ageas Seguros | Ordem dos Economistas irá integrar este ano um total de três conferências a realizar em diferentes pontos do país, sob o tema Novos desafios para as empresas da região (personalizada ao local). O Fórum Global PME em 2020 já passou, por Viana do Castelo, chega agora a Setúbal e em dezembro deverá passar por Aveiro, num novo formato adaptado ao contexto.

Em 2021 o ciclo de conferências percorrerá as cidades de Santarém, Chaves, Castelo Branco, Albufeira e Covilhã.

Saiba mais aqui.