Seguro Por Dias: o seguro temporário com a Ageas Seguros

26.07.2022

Lisboa, 26 de julho de 2022

Em Portugal, o mês de agosto, é o regresso de milhares de emigrantes às suas terras de origem. Voltam às suas casas, às suas famílias, às suas raízes e chegam para matar saudades do País onde nasceram.

Para dar resposta a esta necessidade crescente de seguros durante apenas alguns dias, a Ageas Seguros em parceria com Seguro por Dias, a marca de seguros temporários mais vendida em Espanha, disponibiliza o Seguro Por Dias. Um seguro 100% online que permite a proteção do carro, motociclo ou veículo comercial durante alguns dias.

Este seguro caracteriza-se pela sua duração, que varia entre 1 a 28 dias, por ser subscrito 100% online e por poder pagar o seguro através de Paypal, cartão de débito ou crédito. A Ageas Seguros é a responsável pela cobertura de responsabilidade civil deste produto diferenciador em Portugal, ideal para situações pontuais, ou enquanto escolhe o seu seguro anual.

O processo de compra deste serviço é simples e rápido, possibilitando ao Cliente receber toda a documentação diretamente no e-mail e, ao mesmo tempo, aceder à mesma a partir de qualquer dispositivo.

“Na Ageas Seguros estamos sempre à procura de oferecer produtos e serviços inovadores aos nossos Clientes. A Seguro Por Dias é claramente uma oportunidade no mercado português, indicado para Clientes, como os nossos emigrantes, com necessidades específicas”, disse Gustavo Barreto, membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal.

Para mais informações o site seguropordias.pt oferece suporte a todo o processo de compra e está disponível 24 horas por dia.