Saúde Exclusive: o seguro para Ordens Profissionais

Lisboa, 02 de outubro de 2018

A Ageas Seguros lançou um novo seguro de saúde exclusivo para membros das Ordens e Associações Profissionais (com quem a Ageas Seguros tem protocolo) e as suas famílias: o Saúde Exclusive.

Com uma relação estabelecida ao longo dos anos com as Ordens e Associações Profissionais, e a pensar no futuro, a Ageas Seguros dá mais um passo na proteção pessoal e profissional dos seus associados.

O Saúde Exclusive, apresenta-se como uma oferta diferenciadora, adequada às necessidades dos Clientes. Entre as vantagens deste novo produto, destacamos: a coberturas de estomatologia, próteses e ortóteses com capitais elevados; cobertura de medicamentos, comparticipados ou não, pelo Serviço Nacional de Saúde; acesso a um Médico Assistente Médis para aconselhamento pessoal e por telefone e o acesso à Rede Médis de elevada e reconhecida qualidade.

Segundo Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros: "A Ageas Seguros tem o privilégio de ser a seguradora de milhares de profissionais, de norte a sul do país. Estamos ao lado destes profissionais para os proteger na vida pessoal e profissional, agora com uma nova oferta para a proteção da saúde".