São João da Madeira recebe próxima Conferência

2.ª Conferência Ageas Seguros arranca já na próxima semana.

Lisboa, 21 de setembro de 2018

A Ageas Seguros em parceria com a Ordem dos Economistas, lançou um Ciclo de Conferências – Fórum Global PME – que tem como objetivo criar um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial, sensibilizando para a importância da globalização da economia.

“Desafios tecnológicos e de internacionalização da região” é o tema de arranque para a segunda conferência deste ciclo, que terá lugar em São João da Madeira, já na próxima quinta-feira, 27 de setembro. Esta segunda conferência terá lugar na Sanjotec, das 16h às 19h, e as inscrições devem ser efetuadas até 26 de setembro, através do website da Ageas Seguros: ageas.pt/conferencias.

A agenda é preenchida e conta com a intervenção de vários oradores de renome: José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, António Cunha, Presidente da Delegação Norte da Ordem dos Economistas, Camilo Lourenço, jornalista, comentador e fundador de “A Cor do Dinheiro”, Nuno Oliveira Figueiredo, Presidente da Cortadoria Nacional do Pêlo, Manuel Castro Almeida, ex-Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, e Manuel Carlos, Presidente Executivo da APICAPPS.

O Ciclo de Conferências Ageas Seguros integra um total de sete conferências a realizar em diferentes pontos do país. Além da conferência já realizada em Leiria e a realizar em São João da Madeira, a Ageas Seguros estará também em Braga, Évora, Vila Real, Algarve e Viseu, contando com o Dinheiro Vivo e a TSF como media partners do evento. Os eventos têm inscrições gratuitas com lugares limitados.

No caso de São João da Madeira, contamos com 2 media partner regionais – Top FM e Diário de Aveiro.
A Cor do Dinheiro é nosso parceiro, na divulgação dos eventos.

Para mais informações: www.ageas.pt/conferencias