Dr. Ricardo Mexia é convidado do podcast “Faz bem à saúde"

Lisboa, 18 de dezembro de 2020

O segundo episódio do podcast da Médis, “Faz Bem à Saúde” tem como convidado o Presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, Dr. Ricardo Mexia. O episódio lançado hoje fala sobre a COVID-19 e a transmissão do vírus, sobretudo numa época de convívio por tradição: o Natal e a passagem do ano.

Entre os conselhos mencionados pelo especialista em Saúde Pública, Ricardo Mexia, refere “É bom que se reduza o número de agregados que se juntam ou pelo menos fasear esses contactos. E no contexto da refeição devemos optar por manter a disposição dos agregados”.

Adicionalmente, são abordados o aumento do número de casos entre os mais jovens e como se pode passar a mensagem a estas faixas etárias de que podem ficar infetadas, precisar de internamento e transmitir a doença aos familiares, amigos e professores.

Estas e outras perguntas são respondidas no segundo episódio de “Faz Bem à Saúde”, pelo Dr. Ricardo Mexia, presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, que está disponível em Médis.pt e nas principais plataformas de streaming:

A Médis pretende explorar e esclarecer todas as dúvidas sobre os temas mais relevantes na área da saúde no âmbito do seu posicionamento como Serviço Pessoal de Saúde®, e do crescimento da marca como especialista na área.

 

Achou o conteúdo deste press release útil?