Pétis é a nova marca para cães e gatos do Grupo Ageas Portugal

Lisboa, 05 de julho de 2022

A adoção de animais aumentou com a pandemia. Em 2020, de acordo com o Sistema de Informação de Animais de Companhia (SIAC), os portugueses adotaram mais gatos (78% ) e mais cães (15%) relativamente a 2019. No total, já há quase três milhões de cães e mais de meio milhão de gatos registados.

Para ajudar os donos a responder às necessidades dos seus animais de companhia, o Grupo Ageas Portugal lança a Pétis, uma plataforma que reúne todos os serviços necessários no mesmo clique – rações, seguro de saúde, clínicas veterinárias e vários serviços (escolas, tosquias, creches, hotéis, entre outros).

A Pétis inclui um serviço de alimentação para cães e gatos, especialmente desenvolvido por veterinários especialistas em nutrição, com entrega ao domicílio. Estas rações, produzidas em Portugal com 25% de carne e peixe frescos, são concebidas para proporcionar aos animais uma alimentação o mais completa e nutritiva possível. Este serviço é complementado por uma oferta especial mensal, que pode variar entre snacks, areias, sacos, brinquedos e outros e outras ofertas especiais.

Intuitiva e de fácil utilização, a plataforma Pétis permite, ainda, gerir os seguros e todas as funcionalidades associadas, registar o perfil dos animais e consultar, em qualquer momento, uma ampla rede de serviços, clínicas e hospitais veterinários, que pode pesquisar de acordo com a sua localização, e que inclui os respetivos horários, contactos telefónicos e moradas.

O lançamento da Pétis, uma nova marca além seguros, é um grande marco para o Grupo Ageas Portugal, por ser o primeiro ecossistema para animais domésticos em Portugal com alimentação personalizada desenvolvida por veterinários especialistas em nutrição, soluções de saúde e proteção, descontos em serviços relevantes, e ainda uma linha de triagem gratuita.

“Queremos ser uma comunidade de partilha de valores e de paixão pelos animais. A nossa ambição foi criar uma plataforma que respondesse a todas as necessidades dos donos e dos animais de companhia, reunindo no mesmo espaço as soluções imprescindíveis para o dia a dia. Afinal, quem tem Pétis, tem tudo!”, comenta Tiago Neves, Diretor Geral Pétis. “Somos mais do que um grupo segurador”, prossegue Tiago Neves, “e a Pétis traduz este sentimento, fazendo parte de uma estratégia de diversificação e de complementaridade com a atividade de seguros a longo prazo, focada em prevenção, proteção e assistência, através da criação de uma proposta de valor acrescentado para os nossos Clientes”, conclui.

Ao subscreverem o serviço, os Clientes terão acesso a uma variedade de benefícios exclusivos, como curadoria de conteúdos sobre cuidados animais, live chat para dúvidas e informações adicionais, bem como eventos, cursos, podcasts e outras iniciativas.





Achou o conteúdo deste press release útil?