Pedidos de serviço de psicologia aumenta 414%, no Mundo Ageas

Lisboa, 11 de novembro de 2021

Motivado pelo contexto pandémico, a temática da saúde mental tem ganho novos contornos e protagonismo na vida das pessoas, trabalhando-se ainda na sua desconstrução e quebra de tabu ou estigma associado.

O facto é que, desde o lançamento da plataforma Mundo Ageas, os níveis de procura do serviço de psicologia nunca tinha registado um valor tão elevado, com um aumento na ordem dos 414% até outubro do presente ano, quando comparado com o período homólogo.

O Mundo Ageas, marca do Grupo Ageas Portugal, uma plataforma de serviços que promove o contacto de clientes com profissionais das mais diversas áreas, posiciona o serviço de psicologia em 5.º lugar enquanto serviço mais solicitado, de entre os mais de 800 disponíveis.

A título de exemplo, o serviço de meditação (muitas vezes procurado por quem sofre de ansiedade, stress ou distúrbios do sono) registou, comparando com o mesmo período de 2020, um crescimento significativo no número de pedidos de clientes, de 174%.

“É urgente dar a importância necessária ao tema da saúde mental, já que estes tempos de mudança e adaptação não deixou ninguém indiferente. A verdade é que as consultas de psicologia não são apenas para os outros e podem ajudar em todas as áreas da vida, para o alcance de uma melhor saúde mental e bem-estar. É precisamente isso que queremos proporcionar aos clientes do Mundo Ageas, tornando cada vez mais simples o processo de marcação de uma consulta, seja online ou presencial”, sublinha Vasco Severo, Diretor Geral do Mundo Ageas.

Mais informações em mudoageas.pt.