Nova campanha da Ageas Seguros oferece experiências

Lisboa, 6 de janeiro de 2020

De 1 de janeiro a 31 de março os Clientes Ageas Seguros vão poder ganhar uma experiência no valor de 50€, na compra de seguros de Saúde ou Vida.

A Ageas Seguros começa 2020 com uma nova campanha promocional. Na compra dos seguros Saúde ou Vida, até 31 de março de 2020, a Ageas Seguros oferece 50€ numa experiência à escolha. A campanha que tem o mote “O seu mundo é feito de pequenos mundos e grandes experiências” vai estar também presente na rádio, imprensa e em meios digitais e conta com a presença de Filomena Cautela e Nuno Távora.

Segundo Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros: “Queremos estar cada vez mais próximo dos nossos Clientes e proporcionar experiências emocionalmente relevantes. Esta campanha tem como objetivo a proteção das famílias portuguesas, quer através da proteção da sua vida quer da sua saúde. Assim na compra de um seguro de vida ou de saúde os nossos Clientes recebem 50€ para usufruírem numa experiência à sua escolha, através da parceira que empreendemos com a Lifecooler. Adicionalmente, mantemos o foco no papel crucial do Mediador que tem como missão acompanhar de perto todas as necessidades do Cliente.”

Para mais informações consulte o site da Ageas Seguros.