Mundo Ageas revela os serviços mais requisitados em janeiro

Lisboa, 18 de fevereiro de 2021

O Mundo Ageas, marca do Grupo Ageas Portugal lançada o ano passado, acaba de revelar os resultados de um ranking realizado sobre os serviços mais requisitados em janeiro de 2021, face a dezembro do ano passado.

Segundo o ranking, houve um crescimento exponencial dos Serviços de Saúde e Bem-Estar. Destaca-se o aumento da procura de Consultas de Psicologia (289%), compreensível devido ao novo confinamento e à preocupação crescente da sociedade relativamente à Saúde Mental. A este serviço, seguem-se a Consultas de Nutrição (236%) e o Personal Trainer (151%).

Resultado do aumento de tempo passado em casa, os equipamentos/eletrodomésticos sofreram um maior desgaste e os Clientes sentiram necessidade de concluir com maior celeridade as intervenções ou projetos que estavam pendentes. Por isso, este foi o mês onde os serviços de manutenção registaram um aumento de procura, nomeadamente a Canalização (414%), a Reparação de Fogão e do Forno (400%), a Instalação e Reparação de Intercomunicadores (300%), a Reparação de Esquentador (200%) e a Reparação de Lareiras e Chaminés (171%).

A gestão e manutenção da casa/edifício, foi um foco adicional de atenção dos portugueses e por isso houve um incremento significativo na plataforma de incidências do serviço de Gestão de Condomínios (257%), o 2.º com maior número de pedidos no Mundo Ageas em janeiro.

O Mundo Ageas é uma plataforma de serviços, que põe em contato Clientes, com necessidade de realização de serviços correntes no dia-a-dia, e prestadores de serviços, que oferecem soluções. Atualmente com quase 15.000 prestadores de serviço a nível nacional.

Vasco Severo, Diretor Geral do Mundo Ageas, refere que “Quase um ano após o lançamento do Mundo Ageas, fazemos um balanço muitíssimo positivo. O aumento do número de propostas de Profissionais na plataforma tem cimentado a confiança que os nossos clientes têm no Mundo Ageas, na resolução das suas necessidades no dia a dia. Esta confiança tem-se traduzido num aumento muito significativo do número de pedidos no Mundo Ageas mês após mês.”

Mais informações em mundoageas.pt

Achou o conteúdo deste press release útil?