Médis reeleita marca de excelência em Portugal

Premiação acontece numa altura em que a marca transforma a sua identidade.

Lisboa, 21 de junho de 2018

A eleição é promovida pela Superbrands - organização internacional e resulta de um estudo independente e certificado que premeia e promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência. As distinções são atribuídas através da avaliação de um painel de especialistas na Gestão de Marcas e de um grupo de consumidores que votaram nas diferentes marcas com base em critérios de unidade, confiança, identificação, satisfação e notoriedade.

Para Teresa Thöbe, Responsável de Comunicação da Médis,“Esta distinção é o reconhecimento de um trabalho de equipa assente numa estratégia e num posicionamento, em que o foco principal são as pessoas. Estamos onde os Clientes estão e onde precisam de nós com o objetivo de lhes proporcionar um acompanhamento dedicado e permanente em cuidados de saúde, numa aposta contínua nos valores que a marca assume e pratica: proximidade e conveniência para os seus Clientes, qualidade no serviço, inovação e competitividade na Oferta. Paralelamente, temos tido um feedback muito positivo por parte dos Colaboradores, Parceiros e Prestadores, quanto à nossa nova identidade. Acreditamos que estamos a consolidar o nosso compromisso para com a sociedade, apostando em soluções de saúde preventivas, contribuindo para uma sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida.”

Relembre-se que o lançamento da nova campanha da Médis, em que a proposta de valor da marca foi reforçada pela nova identidade visual, comunicou-se nos vários órgãos de comunicação – televisão, rádio, imprensa e internet– desde 4 de maio. A comunicação no exterior também foi reforçada com a presença da marca em mupis e na rede nacional de ATM’s.

Achou o conteúdo deste press release útil?