Médis lança serviço “Médico Online”

Lisboa, 25 de março de 2020

A Médis lançou um novo serviço de medicina online. O “Médico Online” vai permitir aos Clientes consultar um médico através de vídeo chamada, enviar exames ou receber prescrições. A nova solução, disponível via APP da Médis, vai ainda permitir à equipa médica guardar o registo das consultas efetuadas, garantindo um acompanhamento do historial clínico do paciente em todas as interações.

As consultas serão asseguradas pela Equipa Médica de um prestador da Rede Médis e o seu agendamento poderá ser direto na app Médis ou solicitando ao Enfermeiro da Linha Médis ajuda para o fazer. No acesso via Linha Médis, e em caso de encaminhamento para o serviço Médico Online, terá acesso prioritário na sala de espera.

“O lançamento deste serviço, neste contexto tão específico como o que vivemos, prova uma vez mais que como entidade responsável que somos a nossa principal preocupação é estar ao lado dos nossos Clientes, em todas as alturas” refere Teresa Bartolomeu, Responsável de Marketing da Médis.

O serviço, que foi disponibilizado mais cedo em articulação e complementaridade aos serviços disponibilizados pelo SNS no combate à pandemia do COVID-19, não terá qualquer custo para o Cliente até dia 31 de maio. Está disponível a partir de hoje, na APP da Médis, para Clientes individuais, microempresas e Empresas.
Conheça este novo serviço aqui.

Faça o download