Médis eleita marca de excelência pela Superbrand

Num ano marcado pela continuidade na aposta em inovação e rebranding, a Médis volta a ser reconhecida pelos portugueses.

Lisboa, 15 de novembro de 2018

No ano em que lança uma nova oferta de seguro, o Médis Dental; muda de imagem e faz uma forte aposta na inovação, a Médis volta a ser considerada como marca de excelência pela Superbrands. Esta é a terceira vez consecutiva que os portugueses reconhecem a seguradora, que conta com mais de 20 anos de presença no mercado, como uma marca de excelência.

A seguradora especialista em saúde do Grupo Ageas Portugal vê, assim, a sua marca premiada. Adaptando as suas propostas à realidade corrente e tendo sempre em conta necessidades individuais do Cliente, a marca prima pela inovação e acompanha os avanços tecnológicos dos dias de hoje.

Para Teresa Thöbe, Responsável de Marca, “esta distinção é o reconhecimento de um trabalho de equipa assente numa estratégia e num posicionamento, em que o foco principal são as pessoas. Estamos onde os Clientes estão e onde precisam de nós com o objetivo de lhes proporcionar um acompanhamento dedicado e permanente em cuidados de saúde, numa aposta contínua nos valores que a marca assume e pratica: proximidade e conveniência para os seus Clientes, qualidade no serviço, inovação e competitividade na oferta. O futuro passa por continuar a desenvolver novas soluções focadas no conhecimento e na proximidade com os Clientes, adaptadas às suas necessidades específicas, prestando um serviço de excelência, merecedor da confiança de todos”.

A eleição é promovida pela Superbrands, uma organização internacional e independente, que premeia e promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência. As distinções são atribuídas através da avaliação de um painel de especialistas na Gestão de Marcas e de um grupo de consumidores que votaram nas diferentes marcas com base em critérios de unidade, confiança, identificação, satisfação e notoriedade.

Achou o conteúdo deste press release útil?