Médis na melhoria da saúde oral dos Portugueses

Um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde em que a saúde oral dos clientes é uma prioridade.

Lisboa, 10 de outubro de 2018

A regularidade com que os portugueses vão ao dentista ainda é muito reduzida, causada pelos elevados preços ou pelo difícil acesso à especialidade. Com o propósito de contribuir para a melhoria da saúde oral de todos os portugueses, a Médis acaba de lançar uma nova oferta de seguro, o Médis Dental, dedicado à comparticipação de tratamentos de medicina dentária e focado na prevenção da saúde oral.

O Médis Dental é um seguro fácil de adquirir e uma solução para todos os clientes e famílias que procuram um produto simples e transparente, sem idade limite de adesão ou períodos de carência. O Médis Dental dá acesso a uma rede específica de prestadores clínicos na qual poderão beneficiar, em regime de exclusividade, das condições do novo produto.

Para Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO da Médis, “o Médis Dental é o primeiro seguro de saúde com uma cobertura exclusiva de medicina dentária. É mais um passo importante ao encontro de um consumidor cada vez mais conhecedor, informado e ativo. Com esta nova proposta de valor, a Médis reforça o seu posicionamento na construção de um verdadeiro serviço pessoal de saúde”.

O lançamento do Médis Dental será acompanhado por uma campanha de media presente em tv, rádio, imprensa, rede de mupis e digital, com o objetivo de reforçar o posicionamento da Médis na construção de um verdadeiro serviço pessoal de saúde, próximo, personalizado, integrado e com uma nova oferta que julgamos ser diferenciadora, disruptiva e de elevada utilidade para os portugueses.

Para mais informações sobre o Médis Dental, consulte em medis.pt/medis-dental.