Médis aposta na inovação e faz rebranding

Uma nova marca, para uma nova Médis

Lisboa, 7 de maio de 2018

21 anos depois do seu lançamento a Médis, seguradora do Grupo Ageas, apresenta-se ao mercado com uma identidade refrescada, baseada na realidade atual mas a pensar no futuro. Desde o início que a marca é pioneira e sinónimo de experiência, proximidade e inovação em Portugal. Sabendo que a saúde é diferente de pessoa para pessoa a Médis criou um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde, onde o Cliente e a Saúde são vistos como um só. Um sistema integrado que está verdadeiramente ao serviço de cada pessoa, disponibilizando Médicos Assistentes escolhidos pelo Cliente, Enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis ou uma app que guarda todo o historial de consultas.

Com a clara visão de que a saúde é diferente de pessoa, a Médis adapta as suas propostas a cada Cliente e a cada fase da sua vida, numa mutação constante que faz uso da tecnologia de forma humanizada e adequada a cada um.

A nova identidade da marca está enquadrada na ambição e estratégia da Médis, de liderar, de estar mais próxima e acessível, sendo pioneira em novas soluções e serviços, assente em parcerias fortes e, essencialmente, em ser o parceiro de saúde dos Clientes, conforme refere Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO Médis e Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal:

“A nossa marca tem de representar-nos de forma fiel, correspondendo e espelhando os valores, os desafios e as necessidades atuais. Queremos ser o parceiro de confiança nas decisões de saúde dos nossos Clientes, com interações personalizadas e simples no acesso a cuidados médicos de referência, impulsionadas por soluções digitais. Queremos convidar os nossos Clientes a terem uma participação e relação ativa e diária connosco, tornando real e visível a gestão da sua saúde. Vamos continuar a assegurar uma relação equilibrada com prestadores e aumentar o alinhamento para prestação de cuidados de saúde eficientes. E vamos, sem dúvida, consolidar o nosso compromisso para com a sociedade, apostando em soluções de saúde preventivas, contribuindo para uma sociedade mais saudável e com mais qualidade de vida. Não somos apenas uma Médis, somos tantas quantos os nossos Clientes.”

O lançamento da nova campanha da Médis, em que a proposta de valor da marca é reforçada pela nova identidade visual serve de mote para o rebranding da marca, foi comunicado nos vários órgãos comunicação – televisão, rádio, imprensa e internet– desde sexta-feira. A comunicação no exterior será também reforçada com a presença da Médis em mupis e na rede nacional de ATM’s.

“Há uma nova forma de viver a vida e há uma nova forma de pensar a saúde. Há uma nova Médis que pensou em tudo. E tudo é um Serviço Pessoal de Saúde”

Vídeo da campanha: https://youtu.be/5R4HBLRIIIk

Achou o conteúdo deste press release útil?