Grupo Ageas Portugal patrocina Festival de Artes

Lisboa, 10 de julho 2018

O Grupo Ageas Portugal tem apostado fortemente na Cultura e Artes como eixo estratégico de posicionamento de marca, aliando objetivos de notoriedade, a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, especificamente neste campo. Por este motivo, volta a ser patrocinador da 10.ª edição do Festival das Artes que acontece de 13 a 22 de julho na Quinta das Lágrimas em Coimbra.

Sobre o tema “Amores e Desamores”, o Festival das Artes prepara-se para transformar o jardim da Quinta das Lágrimas numa sala de espetáculos que oferece um mundo de paixões: da música clássica ao jazz, da gastronomia ao cinema, e dos debates aos passeios. O Festival das Artes de 2018 vai transformar o silêncio em música e os jantares em debates. O Mondego vai dançar ao som do jazz e a gastronomia ficará aquém e além do Tejo. Esta edição inspira-se nas paixões de Pedro e Inês e em todas as formas de arte que a sua história inspira.

O Grupo Ageas Portugal é Patrocinador do Festival das Artes pelo nono ano consecutivo e terá no dia 21 de julho pelas 21h00, no Anfiteatro Colina de Camões, o bailado intitulado “Murmúrios de Pedro e Inês”, com interpretação dos Bailarinos da Companhia Nacional de Bailado, Solange Melo e Fernando Duarte, e música de Bernardo Sassetti e Fernando Lopes-Graça.

No dia 16 de julho acontece pela primeira vez uma sessão de cinema drive-in no qual todos os espectadores poderão assistir ao filme “West Side Story” e receber brindes Ageas.

Grupo Ageas Portugal volta a patrocinar o Festival das Artes em Coimbra 10.ª edição do Festival das Artes inspira-se no amor trágico e lendário de Pedro e Inês que se materializa num Bailado único , dia 21 de julho, com o apoio da Ageas.

Para os outros espetáculos a decorrer no Anfiteatro Colina de Camões, todos os Clientes portadores do Cartão Médis ou do Cartão Mundo Ageas Seguros, usufruirão de um desconto de 3€ (mediante a apresentação do cartão na bilheteira do Festival das Artes).

O programa pode ser consultado em: www.festivaldasartes.com