Clientes afectados pela tempestade Leslie

Equipas especializadas já se encontram no terreno

Lisboa, 16 outubro de 2018

No seguimento da tempestade Leslie, que afetou principalmente a região centro de Portugal, o Grupo Ageas Portugal (que inclui as empresas Ageas Seguros, Ocidental, Médis e Seguro Directo) desenvolveu um plano de ajuda dedicado a todos os que foram afetados pelos fenómenos meteorológicos do passado fim-de-semana.

No terreno, já se encontram Equipas especializadas apoiadas pela gestão de sinistros e os nossos Distribuidores (Agentes e balcões), com o intuito de responder às necessidades dos Clientes afetados pela tempestade, que paralelamente, já estão a ser identificados e contatados, via SMS e e-mail.

Até ao presente momento já recebemos mais de 900 participações dos nossos Clientes no Ramo Patrimoniais (Clientes Particulares e Empresas).

As Linhas de atendimento para participação de sinistros foram reforçada para receber o maior número de chamadas possível e estão disponíveis através:

  • Ageas Seguros: 217 943 039
  • Ocidental: 210 096 495
  • Seguro Directo: 218 612 323

Achou o conteúdo deste press release útil?