Grupo Ageas, Médis e Ageas Seguros distinguidos

Lisboa, 26 de junho de 2020

O Grupo Ageas Portugal foi distinguido com dois prémios Fundacom nas categorias de Responsabilidade Social Interna e Envolvimento dos Gestores na comunicação organizacional.

Num total de 300 candidatos a estes prémios Ibero-americanos, o Grupo Ageas Portugal vence duas das 23 categorias. Na primeira o projeto vencedor foi o programa Ageas Saudável, que promove a saúde e o bem-estar dos Colaboradores, e que já tinha sido distinguido com um prémio pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa – APCE. Já na segunda categoria o prémio foi para o carpooling karaoke da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, que consistiu num vídeo informal e divertido apresentado na reunião anual de Colaboradores e não deixou ninguém indiferente.

O Grupo Ageas Portugal era a única companhia seguradora nomeada aos Prémios internacionais Fundacom, que reconhecem a excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional, premiando os melhores projetos de comunicação produzidos e divulgados nas línguas castelhana e/ou portuguesa.

Também as marcas comerciais do Grupo Ageas Portugal foram distinguidas pela Superbrands. Pela primeira vez a Ageas Seguros foi eleita Marca de Excelência após os excelentes resultados de notoriedade da marca com apenas 4 anos de existência. Já a Médis, seguradora de saúde do Grupo Ageas Portugal, foi reconhecida, pela mesma entidade, pelo quarto ano consecutivo como Marca de Excelência.

A distinção, promovida pela Superbrands - organização internacional e resulta de um estudo independente e certificado que premeia e promove as marcas que se distinguem por um estatuto de excelência - comprova a aposta da marca na criação de uma relação próxima com o Cliente e na adaptação das suas propostas a cada pessoa e adequada a cada fase de vida.

Para Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal, “é um orgulho ver as nossas marcas, e os nossos projetos, serem reconhecidos a nível nacional e internacional. Todas estas distinções são o reconhecimento do trabalho das equipas em completo alinhamento com os nossos valores, que é sobretudo o de proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para pessoas empreendedoras.”