Grupo Ageas Portugal lança campanha para uma vida mais colorida

Lisboa, 16 de setembro de 2021

O Grupo Ageas Portugal prepara-se para lançar, no dia 17 de setembro, a nova Campanha Institucional “Vive a Tua Cor”, que estará disponível em televisão e nos canais digitais.

Juntos por um Futuro Melhor… porque a vida não tem de ser cinzenta! Quem o diz é Mário Coelho, vencedor da 2.ª edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II e protagonista da nova Campanha do Grupo Ageas Portugal.

Mas não é tudo! Os colaboradores do Grupo são, também, os protagonistas desta campanha, tendo sido desafiados a revelarem o que dá cor às suas vidas: A Andreia faz crossfit, krav maga, meditação e comida saudável. Já o Luís é triatleta. O Jorge adora animais de estimação e a Dalila não esconde o seu gosto por carros de coleção. Enquanto isso, a Fátima faz trekking, a Susana cuida de plantas e o Nuno faz música. Fruto de um casting interno, os selecionados prometem inspirar a ver o mundo de todas as cores.

A nova campanha procura expressar os valores e a atuação do Grupo Ageas Portugal, no presente e no futuro, em diversas áreas como a proteção, cultura, tecnologia, inovação, sustentabilidade, diversidade e inclusão, desafiando os portugueses a viverem, todas as cores, de todas as maneiras.

De forma totalmente incorporada na sua atividade – seguros e serviços que permitem melhor proteger os seus Clientes e a Sociedade -, o Grupo Ageas Portugal tem na base da sua postura e valores a inclusão. É esta inclusão que leva o Grupo, todos os dias, a trabalhar em prol de uma sociedade mais unida, protegida e feliz. Assim, guiados por esse valor, o Grupo tornou esta campanha ainda mais inclusiva ao envolver a tradução em linguagem gestual procurando, também, inspirar mais marcas a comunicar de forma mais inclusiva. Para além da linguagem gestual, a campanha também terá presente o código de cores ColorAdd, que permite aos daltónicos identificar as cores. Porque todos merecemos viver as nossas cores ao máximo.

“É com grande satisfação e orgulho que lançamos a primeira Campanha Institucional do Grupo Ageas Portugal. Hoje somos um Grupo forte, diversificado ao nível do negócio e das marcas, somos inovadores, disruptivos, relevantes para a sociedade e marcamos pela diferença. Tudo isto é percetível na nova campanha, que é marcada pela cor, a celebração da individualidade, o sonho, a ambição, e também uma comunicação mais inclusiva. Com esta campanha, queremos celebrar quem somos hoje e olhar com otimismo e confiança para o amanhã: porque juntos – marcas do Grupo, Colaboradores e Parceiros –, vamos continuar a construir um futuro melhor para todos”, comenta Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.

A nova campanha foi desenvolvida pela Agência Partners e produzida pela Show Off Films.