Parceria Kleya Premium Living para Expatriados

Lisboa, 13 setembro de 2018

Perante uma tendência crescente no número de estrangeiros a quererem estabelecer-se em Portugal, o Grupo Ageas Portugal e a Kleya Premium Living (Kleya) firmaram uma joint venture com o objetivo de criar um serviço global e facilitador do processo de estabelecimento de residentes estrangeiros em Portugal.

Para o Grupo Ageas Portugal trata-se de uma oportunidade de negócio neste segmento pois irá fornecer seguros, complementado com outros serviços através da expertise da Kleya e da sua rede de parceiros. Direcionado a todos os estrangeiros que residem no nosso país, desde investidores, reformados, trabalhadores realocados para Portugal pelas suas empresas, estudantes ou estrangeiros que desejam adquirir no nosso país uma segunda casa, este novo serviço dá resposta à crescente necessidade de existência de um serviço global integrado e que facilite o processo de estabelecimento no nosso país, apenas com um contacto.

Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, refere que “esta joint venture está inserida na estratégia do Grupo Ageas Portugal e pretende ser uma referência internacional na melhoria de qualidade de vida através de simplificação de processos no suporte e aconselhamento das pessoas que têm Portugal como o seu país de acolhimento”.

Alexandra Cesário, Fundadora e Administradora da Kleya, acredita que “era necessário criar uma solução única e acessível para facilitar a integração de estrangeiros em Portugal. A Kleya é uma “one-stop shop” com processos desenhados à medida das necessidades de um cidadão estrangeiro que pretenda viver ou investir no nosso país”.
Está em curso o desenvolvimento de uma solução tecnológica com processos simples para apoiar os Clientes nas tarefas que são essenciais, como seja procurar casa, abrir conta bancária, contratar um serviço de telecomunicações, subscrever seguros, entre outros.