Grupo Ageas acompanha Visita Oficial dos Reis da Bélgica

Lisboa, 22 outubro de 2018

O Grupo Ageas Portugal, enquanto grupo segurador belga com forte presença em território nacional, orgulha-se de marcar presença ativa e de forma permanente na visita oficial de Estado, de Suas Majestades Rei Philippe e Rainha Mathilde da Bélgica.

A visita oficial, que decorre entre os dias 22 e 24 de outubro, tem o objetivo de sublinhar os fortes e profundos laços de amizade existentes entre os dois países. Bart De Smet, CEO do Grupo Ageas é convidado pela delegação e será speaker a integrar um painel de discussão sobre as oportunidades e desafios de estar presente no mercado português. Também Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, vai participar em diversos momentos do programa oficial.

“É uma honra para a Ageas poder acompanhar a visita de Suas Majestades os Reis da Bélgica. É um momento único para destacar as relações privilegiadas entre os dois países, nas quais as empresas belgas, como a Ageas, e portuguesas têm um papel ativo diário enquanto aproximadores das duas culturas.”, afirma Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal.

Do programa desta visita, a Ageas vai estar presente no acompanhamento à Impact Hub Lisbon, parceira da Fundação Ageas no programa de empreendedorismo e inovação social, “Escola de Impacto”; e no concerto e jantar na Fundação Calouste Gulbenkian, com os músicos belgas “Huelgas Ensemble”. Durante esta visita oficial, será também assinado o protocolo entre o Grupo Ageas Portugal e a “For Good”, unindo forças para diminuir o impacto ambiental e as emissões de CO2, através do envolvimento de colaboradores do Grupo com a app mobile For Good.

A redução da pegada de CO2 é um dos desafios envolvidos na Responsabilidade Social Corporativa do Grupo Ageas Portugal. Através da app For Good, a seguradora encontrou uma maneira simples de proporcionar aos seus colaboradores uma ferramenta que os auxilie e apoie nessa jornada.