Festival da Eurovisão

Lisboa, 2 de maio de 2018 

Para celebrar o Festival da Eurovisão em Portugal, a Ageas ilumina o seu Edifício sede, sito na Avenida do Mediterrâneo no Parque das Nações, com as cores das bandeiras dos 43 países que participam no evento.

De 23 de abril a 13 de maio, a seguradora dá as boas vindas aos visitantes que passem por Portugal no âmbito deste Festival, que é o maior evento internacional de música. Partindo da sua localização privilegiada no Parque das Nações e da sua forte presença na Europa, a Ageas decidiu dar cor ao seu Edifício para se associar a este evento e unir os cidadãos de 43 nacionalidades diferentes.

De há muito tempo para cá, o Grupo Ageas Portugal decidiu apostar fortemente na Cultura e nas Artes como um dos eixos estratégicos prioritários e de posicionamento da sua marca. Nele, aliam-se os objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade. Novamente e através da associação a este evento, a seguradora reforça esse posicionamento.

Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca refere, “Temos o privilégio de estar situados numa das zonas mais nobres da cidade, que este ano recebe, pela primeira vez na História, o Festival da Eurovisão. Aproveitando esta localização, e em linha com o nosso apoio às Artes, concretamente à música, quisemos fazer parte deste evento com uma iniciativa que pretende ser um cartão de boas vindas para todos os países participantes no Festival.”

Achou o conteúdo deste press release útil?