Corrida da Linha Cascais Médis 2018

Correr ou Caminhar na Linha de Cascais faz bem à saúde!

Lisboa, 03 de setembro de 2018

A Médis continua a sensibilizar para a importância da atividade física. Desta vez, com a Corrida da Linha Cascais Médis, que vai ter lugar no próximo dia 16 de setembro, na Avenida Marginal, em Cascais.

A prova é composta por dois percursos, de 10 km ou 4,5 km, um desafio à medida de todos, numa paisagem envolvente, sempre à beira-mar. A primeira prova tem início em Cascais e é um percurso destinado a atletas que pretendem correr num ambiente de competição saudável. A corrida tem tempo cronometrado através de chip e é uma prova homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo, com início às 09h00 e linha de meta em Carcavelos. O percurso de 4,5 km começa na Praia da Bafureira, e é destinado a quem procura momentos de lazer e diversão em família. Com partida marcada para as 09h45, a linha de meta está também colocada em Carcavelos.

De forma a proporcionar a todos os atletas um dia animado e repleto de boa energia, a Médis preparou várias surpresas que acompanharão esta prova do início ao fim, como são exemplos as avaliações de saúde dinamizadas pela Equipa de Enfermeiras Médis.

Neste dia, reúna a família e amigos e dirija-se à marginal para uma manhã dedicada ao desporto, lazer e bem-estar, para participar naquela que é uma prova concebida à medida de todos.

A data limite para as inscrições é dia 13 de setembro. Mais informações disponíveis na plataforma online oficial http://corridadalinha.destak.pt/

Achou o conteúdo deste press release útil?