Colaboradores do Grupo Ageas Portugal desejam Boas Festas

Lisboa, 21 de dezembro de 2020

Os Colaboradores do Grupo Ageas Portugal juntaram-se numa produção única e original, para colorir este Natal com os votos de Boas Festas. O vídeo, produzido pela Ritmos Urbanos e protagonizado por pessoas internas, é uma criação 100% original dedicada a todos aqueles que ajudaram o Grupo a superar os objetivos de um ano tão atípico.

Para o Grupo Ageas Portugal “Esta é mais uma partilha de boas energias e de momentos felizes, através de uma mensagem de esperança e de agradecimento – em formato de vídeo e com música original para levar sorrisos a clientes, fornecedores, parceiros e sociedade em geral. O Grupo Ageas Portugal tem nos Colaboradores um dos seus principais ativos e apostamos na sua capacidade de entrega, criatividade e paixão para sermos uma empresa feliz.”

Esta não é a primeira vez que os Colaboradores do Grupo Ageas Portugal se juntam para criar uma música especial. Durante o período de confinamento criaram um vídeo, distinguido pela APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, que reforça a importância de ficarmos todos em casa “por ti, pelos teus e por todos nós!”

Adicionalmente, o Grupo Ageas Portugal convidou os filhos dos Colaboradores a usarem a sua imaginação, desafiando-os a desenhar e ilustrar os postais de Boas Festas do Grupo Ageas Portugal, Fundação Ageas e das sua marcas comerciais.

Esta é mais uma mensagem de esperança, para levar sorrisos aos nossos Clientes, Fornecedores, Parceiros e Sociedade em geral.