Colaboradores Ageas no triatlo Challenge Lisboa

Lisboa, 16 de maio de 2018

A Ageas desafiou Colaboradores e Gestores de todo o mundo para participar no desafio de triatlo a decorrer em Lisboa já no próximo fim-de-semana, com o objetivo de promover o desporto e a saúde, mas também o espírito de união junto e entreajuda das suas equipas.

Sob o mote “pessoas saudáveis fazem grandes empresas”, as equipas Ageas, incluindo a Comissão Executiva e CEO do Grupo segurador internacional, Bart De Smet, vão assim participar no Triatlo Challenge Lisboa 2018.

A competição profissional Challenge Lisboa conta com várias fórmulas de participação, sendo que a Ageas irá participar no desafio para equipas de empresas, no dia 19 de maio, segundo e penúltimo dia da competição, respetivamente. Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, afirma “No âmbito de uma reflexão estratégica do Grupo para pensar o futuro, e em que envolve diversas equipas em co-criação, o Grupo decidiu elevar o desafio a outro nível e introduzir esta componente desportiva, numa cidade tão especial como Lisboa e num país em que o Grupo aposta fortemente no âmbito do desenvolvimento do seu negócio e através de um papel muito ativo na sociedade. Esta é também uma oportunidade perfeita para juntar estas equipas e celebrar as várias identidades Ageas no mundo. Desta forma, promovemos uma vida mais saudável começando pelas nossas pessoas e reunimos uma equipa Ageas verdadeiramente internacional, incentivado ao envolvimento com a empresa e à superação pessoal e de grupo.”