Clínica Médis de VN de Gaia disponibiliza análises Clínicas

Lisboa, 22 de fevereiro de 2022

A transversalidade de serviços é já uma tendência na Clínica Médis que, a partir de agora, permite proceder à realização de análises clínicas na Clínica Médis de Vila Nova de Gaia, graças a uma parceria celebrada com a Affidea.

É precisamente a pensar no bem-estar de toda a população que a Clínica Médis alarga a oferta de serviços para além da medicina dentária, permitindo a realização de análises clínicas, com toda a organização e comodidade. As colheitas, concretizadas por técnicos de análises clínicas da Affidea, cumprindo todas as normas de segurança e garantindo um serviço de qualidade, são realizadas de 2.ª a 6.ª feira, no período das 8h30 às 11h (das 10h às 11h testes COVID), num atendimento feito por ordem de chegada.

Rúben São Marcos, Diretor Geral da Clínica Médis
, comenta que “todos os dias testamos novos conceitos e fazemos melhorias contínuas para que todos os pacientes tenham sempre um serviço de excelência em todas as nossas clínicas. Afinal, trabalhamos para que o nosso compromisso vá além da saúde oral dos portugueses, com um espaço disponível a todos os pacientes em Vila Nova de Gaia, mesmo para aqueles que não têm seguro Médis”.

Com uma localização privilegiada, situada na Praceta 25 de Abril, junto à Câmara Municipal, e à semelhança dos restantes espaços, a Clínica Médis Vila Nova de Gaia apresenta uma proposta de valor inovadora, assente numa experiência de cliente diferenciadora e em cuidados de saúde com elevados padrões de qualidade.