Clínica Médis com novo espaço em Almada

Lisboa, 29 de setembro de 2020

A Clínica Médis abriu o seu oitavo espaço, no centro comercial Almada Fórum, no passado dia 28 de setembro. À semelhança das restantes, o novo espaço Clínica Médis Almada apresenta uma proposta de valor inovadora assente numa experiência de Cliente diferenciadora e em cuidados de saúde de elevada qualidade.

A aposta na vertente digital continua a ser um dos principais focos na área privada de cliente é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e aceder às próximas consultas, entre outras funcionalidades.

Segundo Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis, “a abertura de mais uma Clínica, a quarta num espaço de três meses, é um marco importante no nosso plano de expansão. Se tivermos em conta os desafios resultantes dos tempos que estamos a viver, esta é também uma prova do compromisso em manter o nosso plano de aberturas e de expansão da marca Clínica Médis a nível nacional. Estamos também focados em garantir todas as medidas de higiene e segurança necessárias, e que nos permitam continuar a estar próximo de todos, oferecendo os melhores cuidados de saúde em segurança.”

A Clínica Médis adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e Ordem dos Médicos Dentistas .

A Clínica Médis tem contribuído para a construção de um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde ® oral, permitindo o acesso a cuidados de saúde oral de qualidade e a uma experiência de Cliente diferenciadora.