Catarina Tendeiro assume liderança dos RH

Nova Diretora provém da KPMG e conta com mais de 20 anos de experiência.

Lisboa, 31 de agosto 2018

Catarina Tendeiro assumiu a liderança dos Recursos Humanos do Grupo Ageas Portugal. Com mais de 20 anos de experiência na área dos recursos humanos, a nova Diretora do Grupo Ageas Portugal, conta com um vasto background e foco muito direcionado para a modernização, digitalização e profissionalização de processos de Recursos Humanos, assim como, experiência em contextos internacionais e em grandes empresas.

Licenciada em Pesquisa Social Aplicada, tendo ainda realizado o Programa de Direção de Empresas na AESE e formação complementar na London Business School, trabalha na área de recursos humanos desde 1999, Catarina Tendeiro desempenhou, antes de ingressar no Grupo Ageas Portugal, a função de Diretora de Recursos Humanos na KPMG, tendo sido previamente gestora e Country Manager de Recursos Humanos da IKEA Portugal.

“Sempre encarei o talento e a gestão de pessoas como fatores críticos para o sucesso das organizações – o que é especialmente importante em empresas que querem manter posições de liderança, como a Ageas, num setor com grandes desafios, como o setor segurador. Assim, encaro este desafio com muito entusiasmo, com empenho em ajudar cada Colaborador/a no desenvolvimento de todo o seu potencial e a ser mais feliz – acreditando que no longo prazo teremos assim mais sucesso como organização, maior realização pessoal e mais oportunidades”, refere Catarina Tendeiro.