Campanha da Ageas Seguros gera excelentes resultados

Lisboa, 8 de fevereiro de 2021

No âmbito da parceria de longa duração que a Ageas Seguros tem com as diversas Ordens Profissionais do setor da saúde, a marca lançou, em março de 2020, uma campanha que promoveu a adaptação do seguro de vida a estes profissionais que combatem a pandemia por Covid-19. Essa campanha com presença em televisão e outros meios alcançou excelentes resultados, traduzida no apoio a mais de 630 profissionais de saúde, com um valor superior a 1 milhão de euros em indemnizações.

A Ageas Seguros continua, desde o primeiro dia, a proteger os Clientes que estão na linha da frente, em caso de infeção ou de isolamento profilático por Covid-19, no exercício da sua função. Durante este período não é aplicada a franquia (30 dias), nem o período de carência na cobertura de Incapacidade Temporária para o Trabalho.

Segundo Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros, “os resultados atingidos com a campanha que produzimos em 2020, superaram as nossas expectativas, provando que a Ageas Seguros tem um impacto direto na vida dos nossos Clientes, nomeadamente os profissionais de saúde, que enfrentam a fase mais difícil desta pandemia e se encontram permanentemente a trabalhar em situação de risco.”

Com o agudizar da situação pandémica, e porque a seguradora está atenta às necessidades dos seus clientes, recentemente foi lançado um novo seguro de Vida – Ritmo Vida Família e Ritmo Vida Profissional - com diferentes níveis de proteção, em caso de infeção ou isolamento profilático por Covid-19, em ambiente profissional, em vigor até 31 de março de 2021.

A Ageas Seguros permanece ao lado dos seus Clientes, protegendo-os em todos os momentos da sua vida, mesmo nos mais difíceis.

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