Ageas Seguros patrocina Corrida Sempre Mulher

Corrida Sempre Mulher angaria €79.596 para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com cancro da mama.

Lisboa, 16 de abril de 2018

A Ageas Seguros voltou a ser o patrocinador da t-shirt oficial da Corrida Sempre Mulher. Uma iniciativa que se realizou este domingo, 15 de abril, pretendendo sensibilizar para a prevenção do Cancro da Mama, e para a promoção de um estilo de vida saudável.

Apesar das condições meteorológicas menos favoráveis, a iniciativa foi um sucesso com a presença massiva de Mulheres de norte a sul do país que quiseram vestir rosa a favor desta causa tão nobre.

O total do valor angariado foi de €79.596 que foi doado à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com cancro da mama, que se dedica ao diagnóstico precoce em oncologia, em especial na mulher, tendo por missão essencial prestar cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação a utentes com doença oncológica, nomeadamente mamária e ginecológica.

De forma a proporcionar a todas as atletas um dia animado e repleto de boa energia, a Ageas Seguros preparou várias surpresas que acompanharam esta prova do início ao fim. Neste dia, não faltaram balões que coloriram a Praça dos Restauradores e a Avenida da Liberdade e um momento fotográfico para mais tarde recordar esta manhã solidária.

Para Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros, "A Ageas Seguros continua a apostar em ações de responsabilidade social que contribuem para a sensibilização de causas importantes. A sensibilização para a prevenção do Cancro da Mama é uma dessas causas e a Ageas Seguros quer contribuir para o diagnóstico precoce da doença. Consideramos que a união a esta iniciativa é da maior relevância e permite-nos reforçar a necessidade de um acompanhamento permanente a todas as mulheres que passam por esta doença. Contamos com mais de 200 Voluntários da Fundação Ageas que participaram nesta edição da Corrida, o que nos enche de orgulho e reforça a importância que esta iniciativa tem para os nossos Colaboradores e Familiares."

Achou o conteúdo deste press release útil?