Ageas Seguros vence Prémio Cinco Estrelas

De entre seis seguradoras em avaliação, a Ageas Seguros obteve o título de Marca Cinco Estrelas na categoria “Seguradoras”.

Lisboa, 22 de janeiro de 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Ageas Seguros venceu o prémio Cinco Estrelas na categoria “Seguradoras”, uma distinção que premeia os melhores produtos e serviços que existem no mercado, segundo um processo rigoroso que avalia vários critérios como a “Satisfação”, “Confiança” ou “Inovação”. Entre as seis marcas a concurso na categoria “Seguradoras”, a Ageas Seguros foi a que obteve melhor classificação final no conjunto dos critérios definidos para avaliação.

Vencedora deste prémio no ano de 2017, a Ageas Seguros consegue um incremento significativo na avaliação dos consumidores portugueses ao nível da confiança na marca e na inovação.

Com a opinião favorável de 1.717 consumidores, a Ageas Seguros alcançou o estatuto de marca Cinco Estrelas, em que a característica “Mediador de Seguros como interlocutor privilegiado entre a Ageas Seguros e o Cliente” foi a melhor avaliada. Significa que o Cliente valoriza o papel do Mediador na sua relação com a Ageas Seguros.

“É com orgulho que recebemos este prémio pelo 2.º ano consecutivo, porque significa que o Mediador continua a ter um papel determinante na relação e satisfação com o Cliente. Os portugueses podem continuar a contar com o aconselhamento dos nossos Mediadores que diariamente estão disponíveis para analisar as necessidades de cada um propondo as soluções mais adequadas para a sua proteção pessoal e profissional” refere Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros.