Ageas Seguros Summit 2022 junta Mediadores e Parceiros

Lisboa, 09 de fevereiro de 2021

A Ageas Seguros, realizou no passado dia 28 de fevereiro, a edição Agentes Summit 2022, que juntou digitalmente cerca de 1.600 Mediadores, parceiros e convidados especiais, tais como Paulo Portas, Catarina Furtado e o grupo musical HMB.

Com o conceito “Energize 2022”, e num tributo à energia das pessoas, da cultura, da natureza, o evento contou com a presença da Catarina Furtado, que apresentou o primeiro painel com o mote “A Energia que nos conduz”. Este primeiro painel, juntou Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal, Eduardo Consiglieri Pedroso, Comissão Executiva – Ecossistema Saúde, Gustavo Barreto, Comissão Executiva – Comercial e Marketing, José Gomes, Comissão Executiva – Operações, Katrien Buys, Responsável de Estratégia, Inovação e Sustentabilidade e Nelson Machado, Comissão Executiva – Vida & Bancassurance. Além do balanço das conquistas e feitos marcantes de 2021, os convidados fizeram uma análise aos desafios passados e futuros, partilhando ainda a ambição estratégica do Grupo Ageas Portugal, que pretende combinar a performance com o humanismo, proporcionando sempre uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas.

O tema do segundo painel foi “A força da nossa energia” e teve como protagonistas Alexandra Catalão, Responsável da Rede de Agentes, Catarina Rodrigues, Responsável da Rede de Corretores e Hugo Julião, Responsável de Marketing Canal e Digital. Neste painel os convidados apresentaram aqueles que são os desafios comerciais e de marketing em 2022 e as iniciativas para este ano que contribuirão para o crescimento constante da Ageas Seguros.

De forma a responder à questão “Energize 2022. Como?”, seguiu-se um momento de partilha e reflexão sobre os desafios económicos e políticos que serão vividos em Portugal nos próximos
anos, e quais os impactos na dinâmica comercial e do mercado segurador português, pela mão de Paulo Portas, Ex-Ministro dos Negócios Estrangeiros.

Fazendo a Cultura parte do ADN do Grupo Ageas Portugal, esteve também presente em vários momentos do evento digital, como homenagem a todos os profissionais do setor. O evento contou, assim, com um tributo aos STOMP, com uma dupla de bailarinos que juntou bailado com estilo hip hop e terminou com uma performance, em exclusivo para a Ageas Seguros, dos HBM e a Orquestra, nos Jardins do CCB, em Lisboa.

A sustentabilidade do evento é também um fator de grande preocupação e importância para o Grupo. Por isso, a Ageas Seguros, juntamente com a Ponto Verde Serviços, levou a cabo todos
os esforços para mitigar as emissões de carbono durante a produção deste evento. As emissões de gases de efeito de estufa resultantes do consumo de eletricidade, produção de resíduos e
mobilidade, totalizaram 7,8 tCO2e. A compensação deste valor será traduzida em créditos provenientes da regeneração de uma área de floresta nacional num total de 1.276m2 ao longo dos próximos 15 a 30 anos. Desta forma, é possível para a marca compensar essas emissões e garantir a manutenção desta área plantada com Carvalhal Negral, contribuindo assim para um futuro melhor.

Veja os melhores momentos em https://youtu.be/xYkuBMctlPw

 

 

Achou o conteúdo deste press release útil?