Ageas Seguros reforça proximidade com Mediadores

Lisboa, 10 de novembro de 2021 

Com a missão de partilhar com as suas equipas comerciais as principais novidades de negócio e escutar as preocupações mais prementes visando a melhoria constante tanto do serviço, produtos, como da comunicação, a Ageas Seguros esteve com mais de 500 Mediadores, num total de 6 cidades portuguesas, no roadshow Creating Around.

Depois de ter realizado dois roadshows em formato digital, a Ageas Seguros percorreu centenas de quilómetros, posicionando-se, assim, como a primeira seguradora a fazer um total de seis eventos presenciais com o objetivo de responder à necessidade de adaptação aos tempos atuais. Se no evento digital, no qual juntou mais de 1.300 Mediadores e onde o objetivo passava por envolver toda a rede de distribuição nas principais novidades da marca, os eventos presenciais, que decorreram ao longo de todo o mês de outubro, através de roadshows regionais, permitiu confirmar o posicionamento da seguradora no que toca à proximidade com toda a sua rede de distribuição.

“Sabemos que os desafios são constantes, mas graças à nossa rede de distribuição, com quem mantemos uma proximidade contínua, conseguimos também estar próximos dos nossos Clientes. A nossa atividade é um negócio feito de pessoas e para as pessoas e o nosso canal de mediação privilegia a proximidade com a estrutura de decisão de topo da nossa Companhia e é isso que pretendemos continuar a fazer com estes fóruns de proximidade”, comentou Gustavo Barreto, Chief Commercial Officer do Grupo Ageas Portugal.

Para além de partilhar os resultados da Ageas Seguros, com crescimento de duplo dígito face ao período homólogo em prémios Não Vida, esta ocasião permitiu comunicar os próximos passos da seguradora, onde se inclui a ativação de novos conceitos comunicacionais como é o caso do ‘Para propor um bom seguro, na Ageas Seguros conhecemos o mundo do Cliente’, que surge para reforçada a importância do papel do Mediador de seguros no serviço ao Cliente.

Além disso, a ocasião permitiu partilhar tendências como é o caso do aumento de utilização dos canais digitais acompanhado da constante preferência pelo formato presencial, permitindo um contacto mais próximo e humanizado, cumprindo a premissa que o futuro passará por ser phygital.

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