Ageas Seguros quer recrutar para a sua Rede Comercial Private

Lisboa, 18 de novembro de 2020

A Ageas Seguros está a recrutar novos Consultores, nas regiões de Lisboa, Porto e Coimbra, para a sua Rede Comercial Private. Esta é uma oportunidade única para quem tem um espírito empreendedor e procura um novo desafio numa equipa jovem, dinâmica e com uma performance de topo.

A Private, uma Rede Comercial com 20 anos de existência no mercado e uma referência nacional na venda consultiva, é composta por uma equipa de consultores, focada no aconselhamento personalizado e vocacionada para apresentar as soluções adequadas às necessidades de cada Cliente.

Gustavo Barreto, Diretor de Distribuição e Marketing da Ageas Seguros, refere “No atual contexto pandémico, a Ageas Seguros sente que há uma maior necessidade de um aconselhamento e apoio personalizado, adaptado às necessidades de cada pessoa e de cada empresa. Este reforço da Rede Private é mais um passo para o foco no Cliente e para um mundo de soluções à medida de cada um.”

Com a ambição de alcançar um total de 300 Consultores, a seguradora procura profissionais capazes de garantir a proteção dos seus Clientes, com:

• elevada Capacidade de Comunicação e Negociação;
• orientação para o Cliente e Resultados;
• apetência e gosto pela área digital, potenciando novas abordagens na relação com o Cliente;
• persistência e resiliência;
• ambição, iniciativa e espírito empreendedor.

A Ageas Seguros irá proporcionar:

• formação especializada, exigente e contínua;
• acompanhamento de uma estrutura profissional e apoio ao negócio;
• plano de desenvolvimento pessoal e profissional;
• sistema de remuneração atrativo e direcionado para a obtenção de resultados.

As candidaturas podem ser submetidas, aqui.