Ageas Seguros lança Ciclo de Conferências

A primeira Conferência Ageas Seguros arranca já dia 12 de julho, na cidade de Leiria.

Lisboa, 05 de julho de 2018

A Ageas Seguros em parceria com a Ordem dos Economistas, lança um Ciclo de Conferências – Fórum Global PME - que terá como objetivo criar um espaço de reflexão e partilha sobre os desafios da atividade empresarial, sensibilizando-o para a importância da globalização da economia.

“A indústria transformadora da região e a sua internacionalização” é o tema de arranque deste ciclo de conferências, que começa já no próximo dia 12 de julho, quinta-feira, em Leiria. A primeira conferência terá lugar na NERLEI, das 17h às 19h30, e as inscrições devem ser efetuadas até 9 de julho, através do website da Ageas Seguros: ageas.pt/conferencias.

A agenda é preenchida e conta com a intervenção de vários oradores de renome: José Gomes, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas, Camilo Lourenço, jornalista, comentador e fundador de “A Cor do Dinheiro”, José Carlos Gomes, COO do Grupo GLN.O Ciclo de Conferências Ageas Seguros integra um total de seis conferências a ser realizadas em diferentes pontos do país. Além de Leiria, a Ageas Seguros estará também no Algarve, Aveiro, Braga, Évora e Viseu, contando com o Dinheiro Vivo e a TSF como media partners do evento. Os eventos têm inscrições gratuitas com lugares limitados.

• No caso de Leiria, contamos com 1 media partner regional – Jornal Região de Leiria.
  • A Cor do Dinheiro é nosso parceiro, na divulgação dos eventos.

Para mais informações: www.ageas.pt/conferencias.