Ageas Seguros lança campanha para casa segura

Lisboa, 2 de abril de 2018

A Ageas Seguros acaba de lançar uma campanha que proporciona aos Clientes uma maior flexibilidade na escolha de coberturas de proteção para as suas casas, procurando assim facilitar o quotidiano das famílias portuguesas. O mote está dado e através do seguro multirriscos habitação – Casa Segura – que protege para além da casa, os membros da família incluindo os amigos de 4 patas (cães e gatos). Das coberturas diferenciadoras destaca-se a assistência médica de urgência ao domicílio por €15, consultas de veterinário ao domicílio gratuitas, entrega de compras em casa gratuitas, entre muitas outras. A Ageas Seguros aposta cada vez mais em seguros que, para além de proteção dos bens, incluem serviços que apoiam o Cliente no seu dia a dia.

De 1 de abril a 30 de junho de 2018 ao adquirir o Casa Segura, o Cliente beneficia de 15% de desconto na primeira anuidade, podendo ainda obter mais descontos de 10 ou 15% se comprar mais um ou dois seguros, dos quais automóvel, saúde ou vida. A campanha terá um forte plano de comunicação, com especial destaque para a presença na TV, Rádio e Digital, incluindo Redes Sociais.

Dando continuidade à estratégia da Ageas Seguros, esta campanha tem como principal objetivo despertar os Portugueses para a necessidade de proteger a casa e a família, contando, sempre com o aconselhamento de Mediadores profissionais e reforçando o foco no serviço ao Cliente.

Para a Direção de Marketing da Ageas Seguros: “esta campanha é uma das nossas grandes apostas comerciais. A principal mensagem que queremos passar é a importância da proteção para imprevistos que acontecem frequentemente. Quisemos apostar numa abordagem disruptiva, fortemente humorística e que estivesse acompanhada de um tom simples e de entretenimento que conseguisse explicar a importância da proteção da família e casa bem como o papel do Mediador no aconselhamento.

Para mais informações consulte: www.ageas.pt/campanha-casa