Ageas Seguros fomenta hábitos de vida saudável

De 1 de outubro a 31 de dezembro os Clientes Ageas Seguros vão poder ganhar uma bicicleta na compra dos produtos em campanha.

Lisboa, 04 de outubro de 2018

A Ageas Seguros acaba de lançar uma campanha que além de proteger os Clientes de imprevistos, promove hábitos de vida saudável.

De 1 de outubro a 31 de dezembro de 2018, os Clientes que comprarem em simultâneo um seguro Multirriscos Habitação e Automóvel ou um seguro de Saúde ganham uma bicicleta.

Sob o mote ‘Sim, ganha a bicicleta.’ a campanha terá um forte plano de comunicação, com especial destaque para a presença na TV, Rádio e Digital, incluindo Redes Sociais.

Segundo Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros "esta campanha é uma das nossas grandes apostas comerciais. A principal mensagem que queremos passar é a importância da proteção para imprevistos e fomentar hábitos de vida saudável através da atribuição de uma bicicleta aos nossos Clientes."

O parceiro operacional desta campanha é a TLC Marketing.

Para mais informações consulte: www.ageas.pt/campanha-casa