Ageas Seguros está nos Açores para proteger

Ageas Seguros com equipa profissional e oferta abrangente nos Açores.

Lisboa, 29 de janeiro de 2018

A Ageas Seguros está presente em todo o território nacional e o arquipélago dos Açores não é exceção. De forma a ir de encontro às expetativas e necessidades dos Clientes, e de todos os que necessitem de proteção e serviços de seguros nos Açores, a Ageas Seguros disponibiliza uma equipa de consultores profissionais e dedicados que analisam cada caso e encontram as soluções que melhor respondem às necessidades de cada Cliente.

Com uma gama de seguros abrangente, que inclui seguros Automóvel, Saúde, Vida e Financeiros, Acidentes de Trabalho, Responsabilidade Civil, Acidentes Pessoais ou Casa, a Ageas Seguros tem inúmeras soluções que ajudam a gerir, antecipar e proteger os seus Clientes contra os mais variados imprevistos do dia a dia.

Para Gustavo Barreto, Diretor da Distribuição e Marketing da Ageas Seguros, “Queremos apostar cada vez na abrangência, quer ao nível da oferta e serviços, quer a nível territorial com as nossas Equipas Comerciais especializadas e certificadas. A presença de Consultores exclusivos nos Açores, é claramente uma continuidade desta estratégia de proximidade local. Melhor do que ninguém, a Equipa local conhece as necessidades da População Açoriana, e como responder às mesmas.”