Ageas Seguros com nova solução para Acidentes Pessoais

Lisboa, 12 de julho de 2021

A Ageas Seguros tem um novo seguro de Acidentes Pessoais, que tem como objetivo proteger as pessoas de acidentes que ocorrem em todos os momentos da sua vida, quer seja no âmbito pessoal ou profissional.

Alexandra Catalão, da Ageas Seguros afirma que “esta é uma solução que nos destaca face a outras seguradoras, não só pela oferta 360.º de que este produto dispõe, mas também pelo facto desta nova aposta em acidentes pessoais ir totalmente de encontro à estratégia da Ageas Seguros, em responder às necessidades de todas as pessoas. Protegemos todo o agregado familiar e, também, permitimos que as pessoas possam adaptar o seguro às suas vidas, respondendo a novas necessidades que a pandemia despertou, como a mobilidade sustentável, vida ao ar livre e mais tempo dentro de casa em família.”

Este seguro diferencia-se pela simplicidade e flexibilidade, dispondo de 4 opções, com capitais crescentes e coberturas opcionais, totalmente ajustados às necessidades do Cliente e do seu agregado familiar.

Tem subjacente um fator inovador. Numa só apólice é garantida proteção para toda a família, com a particularidade de que cada elemento do agregado familiar pode subscrever uma opção distinta dos restantes, pagando desta forma apenas a proteção que, efetivamente, precisa. Este seguro não tem limite de número de Pessoas Seguras.

Há ainda a destacar a abrangência desta solução, que acompanha as diversas componentes e momentos da vida de cada pessoa. Pode ser subscrita até aos 79 anos (inclusive), protege 24 horas por dia, durante todo o ano, em caso de acidentes ocorridos no âmbito da vida pessoal ou profissional (acidentes domésticos; ao ar livre - dos quais resultem por exemplo quedas; ocorridos no âmbito da vida social, familiar ou académica; incidentes decorrentes da utilização de veículos motorizados de duas ou três rodas; ou ocorrências devidas à prática de desportos amadores – ex: paddle surf, futebol, andebol, caminhada, corrida, entre outros). A proteção materializa-se através do pagamento de indemnizações, subsídios diários e pagamento de despesas.

Para além das opções base, há ainda a opção de proteção extra, que os Clientes podem escolher, de acordo com as suas necessidades:

1. Velocípedes: protege todos os que gostam de andar de bicicleta ou trotinete, uma tendência crescente já antes da Covid-19;
2. Neve: protege os amantes de desportos de neve, na prática de ski ou snowboard;
3. Adrenalina: protege os aficcionados de desportos radicais amadores;
4. Estudantes sem fronteiras: protege os estudantes que vão estudar para fora de Portugal.

Conheça o novo seguro de Acidentes Pessoais em www.ageas.pt/campanha-ap

A Ageas Seguros lançou duas novas campanhas - Global e de Acidentes Pessoais - com o mote “Porque a Ageas Seguros conhece o seu mundo, o seguro é pensado para si”. As campanhas têm, assim, como principal objetivo aproximar ainda mais a seguradora dos Clientes, colocando os Mediadores Ageas Seguros como elemento-chave de ligação entre a marca, os produtos, serviços e o Cliente.

Clique aqui para ver os spots Global e de Acidentes Pessoais.

 

 

 

 

 

Achou o conteúdo deste press release útil?