Ageas Seguros com nova loja em Malta

Lisboa, 19 de outubro de 2020

A Ageas Seguros inaugurou, um novo conceito de loja em Malta, Vila do Conde. O novo espaço comercial totalmente adaptado à nova imagem de loja premium da marca, localizado na Rua da Igreja 49, Malta, composto por uma equipa de 2 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros.

Segundo Filipe Marques, sócio gerente da loja "a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e Consumidores e combina a arquitetura típica do local com o conceito de atendimento premium."

Desta forma, a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses, contando com mais de 150 lojas em todo o país.

Veja aqui o novo espaço.