Ageas Seguros com loja premium nas Caldas da Rainha

Equipa profissional e oferta abrangente para proteger o seu mundo.

Lisboa, 03 de outubro de 2018

A Ageas Seguros inaugurou no dia 02 de outubro, um novo conceito de loja nas Caldas da Rainha.

O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Rua da Paz, N.º 13, nas Caldas da Rainha, composto por uma equipa 16 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros. A cerimónia de inauguração, contou com a presença de 70 pessoas, entre outros convidados.

Segundo, Artur Patriarca, gerente deste Espaço Comercial “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores. As cores, representam o dinamismo que imprimimos diariamente nesta relação. E, para assinalar este momento, proporcionámos aos nossos convidados um momento de convívio com oferta de uma lembrança, nomeadamente flores para as senhoras.”

Depois da inauguração de mais uma loja premium, um conceito mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais, que realça ainda mais o mundo das cores Ageas, desta vez nas Caldas da Rainha, a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses.

A equipa do Mediador Exclusivo Ageas Seguros, Goldnap: www.ageas.pt/web/goldnap-seguros/