Ageas Seguros com loja premium na Amadora

Equipa profissional e oferta abrangente para proteger o seu mundo

Lisboa, 27 de setembro de 2018 – A Ageas Seguros inaugurou no dia 26 de setembro, um novo conceito de loja na Amadora.

O espaço comercial totalmente renovado, localizado no Parque Delfim Guimarães, 7 B, na Amadora, composto por uma equipa 6 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros. A cerimónia de inauguração, contou com a presença de 40 pessoas, e 4 mediadores da região, entre outros convidados.

Segundo, José Pedro Monteiro, gerente deste Espaço Comercial “a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores. As cores, representam o dinamismo que imprimimos diariamente nesta relação. E, para assinalar este momento, proporcionámos aos nossos convidados um momento de convívio com oferta de uma lembrança, nomeadamente flores para as senhoras.”

Depois da inauguração de mais uma loja premium, um conceito de loja mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais, que realça ainda mais o mundo das cores Ageas, desta vez na Amadora, a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses.

A equipa do Mediador Exclusivo Ageas Seguros, JP Monteiro: https://www.ageas.pt/web/jp-monteiro-seguros