Ageas Seguros com loja premium em Lousada

Equipa profissional e oferta abrangente para proteger o seu mundo.

Lisboa, 10 de outubro de 2018

A Ageas Seguros inaugurou no dia 04 de outubro, um novo conceito de loja em Lousada.

O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Avenida Amílcar Neto, N.º 311, em Lousada, composto por uma equipa 5 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros. A cerimónia de inauguração, contou com a presença de 65 pessoas, entre outros convidados.

Segundo, António Mesquita, gerente deste Espaço Comercial "a Ageas Seguros garante uma equipa experiente, especializada e pronta a adaptar as soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A aposta na renovação do nosso espaço comercial reforça o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores. As cores, representam o dinamismo que imprimimos diariamente nesta relação. E, para assinalar este momento, proporcionámos aos nossos convidados um momento de convívio com oferta de uma lembrança, nomeadamente flores para as senhoras."

Depois da inauguração de mais uma loja premium, um conceito mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais, que realça ainda mais o mundo das cores Ageas, desta vez em Lousada, a Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses.

A Ageas Seguros conta com mais de 200 lojas em todo o país.

A equipa do Mediador Exclusivo Ageas Seguros, André & Diana: https://www.ageas.pt/web/andre-diana-seguros-penafiel-lousada-pacos-ferreira/inicio