Ageas Seguros com loja premium em Braga

Lisboa, 22 de julho de 2019

A Ageas Seguros inaugurou no passado dia 19 de julho, um novo conceito de loja em Braga. O espaço comercial totalmente renovado, localizado na Praça do Santo Condestável 154, loja 27, em Braga, composto por uma equipa de 6 profissionais, disponibiliza aconselhamento sobre uma vasta gama de serviços e seguros. A cerimónia de inauguração, contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas.

Segundo, Marco Sampaio, gerente deste Espaço Comercial, "a Ageas Seguros garante uma equipa experiente de Mediadores, especializados e prontos a adaptar soluções para acompanhar as necessidades de cada Cliente. A renovação do espaço comercial, renova o posicionamento de uma relação cada vez mais transparente com os nossos Clientes e consumidores. A proteção do Cliente é a nossa prioridade e com a Ageas Seguros acreditamos num futuro de diferenciação e transparência. Para assinalar este momento, proporcionámos aos nossos convidados um momento de convívio, que contou com a atuação de um grupo musical, que são nossos Clientes, e com a oferta de uma lembrança."

Depois da inauguração de mais uma loja premium, um conceito mais próximo das pessoas, sem barreiras ou ruídos visuais, que realça ainda mais o mundo colorido da Ageas Seguros, desta vez em Braga.

A Ageas Seguros continua a apostar no seu plano de expansão de renovação de lojas de Norte a Sul do país, nos próximos meses, contando com mais de 150 lojas em todo o país.

Faça o download